dobrar a barra da calça ?



Olá leitores, tudo bem faz um tempinho que estávamos sem postar nada aqui né?! Mais sabe como é final de semestre na faculdade só correria, mais tudo deu certo e estou aqui novamente. Então do que vamos falar? Hoje vim com uma dica para deixar o look dos caras mais legal sabe qual é? Se você pensou em calças com a barra dobrada acertou!
Quem acessa blogs de street style e lojas virtuais gringas já deve ter percebido que os caras lá foram curtem muito dobrar a barra da calça. Já reparou?
Essa tendência não é tão novidade assim, mas no Brasil é raro de se ver. Da mesma forma que dobrar as mangas da camisa deixa um ar despojado, o mesmo acontece com a calça
Pode até em primeiro momento parecer algo bobo e desnecessário, mas a graça da moda masculina está principalmente nos detalhes e não nos excessos. Não há restrição para qual tipo de calça dobrar, ela pode ser jeans, sarja e até alfaiataria.
Vamos ver alguns looks para vocês terem uma ideia? Vamos lá





está aqui alguns looks como ideia para vocês, eu também já usei essa tendencia e deu certo é bem confortável para o verão e legal, olha só...


espero que gostem do novo poste, aguardo comentários, e se você ainda não curtiu nossa pagina no facebook curte lá!

Beijos e Abraços 

Por: Francisco Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "