Crazy look...



Olá leitores legais, como estão? Eu estou bem haha, então hoje venho postar mais um “Crazy look” e como aqui em Balneário Camboriú faz muito calor, tive que colocar uma regata, uma peça de roupa que não usava por que não gosto dos meus braços, mais tudo bem, neste look usei uma regata que eu mesmo cortei, uma bermuda amarela (bermuda colorida está em alta), meu mocassim, para carregar as “bagunças” minha mochila ( que amo muito HAHAHA) e meu Ray ban  Cubmaster , vamos ver como ficou ?






Regata com a foto da Beyonce e Jay-z. (cortada por mim)


Uma mochila básica para carregar coisas haha.


Bermuda colorida e mocassim confortável 


Esse foi mais um "crazy look" desta vez um pouco mais confortável, por que com esse calor  que faz aqui, fica um pouquinho complicado de escolher o que usar! espero que tenham gostado, duvidas, criticas, perguntas, deixe nos comentários,ou no facebook 

beijos e abraços   





Nenhum comentário:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "