Man's bags


Já foi a época, em que nós homens só levávamos nossas coisas nos bolsos das calçascurso de logistica, As bolsas já fazem parte do vestuário masculino há um bom tempo, mesmo com alguns homens, mais ‘tradicionais’, ainda mantendo uma repulsa sobre o assuntocurso de logistica. Hoje em dia é muito mais pratico colocar tudo na bolsa, pois o dia é cada vez mais corrido, sem tempo de ficar voltando em casa para pegar coisas, então é por isso que os homens aderiram a bolsa para sua vida.

Aqui tem alguns tipos de bolsas bastante usadas no dia a dia :

Carteiro: Seu nível de informalidade fica entre a bolsa sacola e a mochila. É utilitária e tem mais charme do que as outras. No mercado há, desde as peças de lona até as de couro, feitas para os mais refinados. 

- “Tote Bagé utilitária e elegante. Para os homens arrojados elas substituem as pastas, para os que trabalham em ambiente mais formal, escolha um modelo de couro. Para os estudantes os modelos de lona ou náilon são as melhores opções


- De mão: As referências mais próximas são as malas. Elas vão à mão como a tote, mas o designer pode comportar todas as formas – das mais robustas e espaçosas até as discretas e elegantes.


Aqui estão alguns modelos de bolsas muito utilizadas, espero que gostem, duvidas e sugestão deixe nos comentários!
                                                   
 

                                                         Curta&compartilhe!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "